Moda

A body chain da Zara chegou diretamente da Índia para o seu peito

Pode ser conjugada com todo o tipo de roupa e é super versátil — ou seja: dá para qualquer ocasião.
Pode comprar online ou nas lojas físicas.

As body chain são um acessório com origem na Índia e que entrou no street style do ocidente em 2012. As “correntes para o corpo” são uma espécie de colar para utilizar no tronco, seja mais na zona do peito e da barriga, ou nas costas. Existem também versões menos comuns e que se usam nos braços ou nas pernas.

O acessório chegou a ser utilizado por celebridades como Jennifer Anniston, em looks de eventos e cerimónias de entrega de prémios, e parece estar em voga este verão. A pensar nisso, a Zara lançou a proposta mais bonita e elegante para usar nas noites quentes deste mês.

Simples e gira.

Também conhecida como corrente metálica para o corpo, está disponível no site e nas lojas físicas da marca espanhola. É dourada e custa 12,95€. O acessório cruza na barriga e ajuda a definir a silhueta.

Por ser tão simples, pode ser utilizada com várias peças de roupa. Opte por tons neutros, capazes de dar um toque de irreverência a qualquer top ou T-shirt.

Entretanto, carregue na galeria para conhecer os brincos que pode comprar na Mango Outlet por menos de 4€ — e que pode conjugar com esta peça.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT