lojas e marcas

7 coisas que provavelmente não sabia sobre a Fashion, perdão, Forever 21

Já se chamou Fashion 21 e foi fundada por um casal que emigrou para os Estados Unidos à procura do "American Dream". A primeira loja em Portugal abriu em 2016.

Eles estão em todo o lado.

Foi em 1981 que o casal sul coreano Jin Sook e Do Won Chand chegou a Los Angeles, nos Estados Unidos da América, à procura de melhores condições de vida e atrás do tão conhecido “American Dream”. Mal este casal imaginava que, um dia, viriam a ter a quinta empresa mais rentável de toda a América do Norte e perto de 800 lojas espalhadas por todo o mundo.

Depois da Zara, da Mango e da Primark, há muitas coisas que, provavelmente, não sabe sobre a Forever 21. A marca, que chegou a Portugal em outubro de 2016, é conhecida pelos preços baixos, por ter várias celebridades e influencers como Taylor Swift e Zendaya a utilizarem peças das suas lojas e por ser um dos únicos sítios no nosso País onde pode comprar um artigo com uma etiqueta das irmãs Jenner

Sabia, por exemplo, que nem sempre a Forever 21 se chamou, realmente, Forever 21? E que a primeira loja da marca, que abriu em 1984, ainda está aberta e com o nome original? Mais ainda, os empresários sul-coreanos que fundaram a empresa são cristão e bastante devotos, de tal forma que nos famosos sacos amarelos da marca existe uma referência bíblica que passa despercebida a muitos clientes. 

A NiT encontrou oito curiosidades acerca da Forever 21 que provavelmente desconhecia. Carregue na imagem para as descobrir.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT