Moda

Aqui estão as 15 peças mais giras dos saldos da Zara

As lojas da fast fashion espanhola já estão todas abertas e cheias de promoções. Também pode comprar online.
Prepare a carteira.

Não é preciso fazer qualquer estudo para comprovar que a Zara é a fast fashion com mais fãs — pelo menos em Portugal. Criada por Amancio Ortega e Rosalía Mera na Catalunha, Espanha, em 1974, começou por chamar-se Zurba.

Em Portugal, a primeira loja da marca abriu em 1988, na Rua de Santa Catarina, no Porto. Desde aí que a Zara está presente em quase todas as baixas das cidades e não falha um único centro comercial. 

É lá ou online que pode aproveitar as centenas de peças que estão em saldos desde esta quinta-feira, 18 de maio. As propostas seguem as tendências de verão e dão para diferentes estilos, do mais descontraído ao clássico.

Destaque para os vestidos longos, tecidos abaloados, blazers com cinto, calças subidas em vários materiais, saias midi com volume e, claro, as mini carteiras que funcionam perfeitamente nos looks dos próximos meses.

Para não perder muito tempo nas lojas, a NiT fez uma seleção das 15 peças que ainda não esgotaram e que vale mesmo a pena comprar. Carregue na galeria para conhecê-las.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT