Lojas e marcas

Toda a gente quer ter este vestido verde da Pull&Bear (e já há lista de espera)

É verde, tem flores que nunca mais acabam e é bem fresquinho para o verão. Se quiser ter um, pode pôr o seu email no site da fast fashion e aguardar que avisem quando for reposto.

Pode ser que volte a estar à venda.

No início do ano, o mundo das fashionistas foi abalado com a notícia de um vestido da Zara que esgotou passadas 24 horas. Poucos dias depois, mais um dos vestidos da marca do grupo de Amancio Ortegga chegou ao site e rapidamente passou a ficar em lista de espera.

Estamos no verão, passaram-se alguns meses desde este primeiro fenómeno e as marcas do grupo entraram em saldos há poucos dias. No entanto, e como já é hábito acontecer, as peças das novas coleções continuam a ser das mais procuradas, e há um vestido da nova coleção da Pull&Bear, uma das irmãs mais novas da Zara, que já está com uma lista de espera — e não se sabe ao certo quando estará disponível, tal como explica a “Elle España”. 

Tão fresquinho.

O vestido midi verde tem um padrão florido, cruza à frente e tem um tecido bastante fluído. Custa 29,99€ e é um exclusivo do site da Pull&Bear. Apesar de não existir nenhum tamanho à venda, a peça está disponível em bordeaux em M e num tom cinzento nos tamanhos S, M e L.

Se quiser mesmo esperar pelo verde, pode pedir que lhe enviem um email assim que voltar a estar disponível, que não se sabe bem quando será.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT