Lojas e marcas

O vestido da Pull&Bear para quem tem saudades da primavera

A proposta da cadeia espanhola da fast fashion tem mangas compridas e ombros com volume. Acabou de chegar às lojas.
Já chegou às lojas.

Em português, a palavra “verão” vem do latim “vernum” e refere-se à estação do ano que começa a 21 de junho. Já “primavera”, aquela que a precede, vem dos termos “primo” e “ver”, que se traduz em “princípio do verão”.

Nos países do Hemisfério Norte, esta altura do ano vem acompanhada de uma enorme transformação na natureza: à medida que as horas de luz aumentam, as plantas tornam-se mais verdes, as flores brotam, as árvores ganham folhas — e até o nosso estado de espírito melhora.

Custa 25,99€.

É por isso mesmo que associamos tanto as flores e cores vivas a esta estação. As propostas para a próxima temporada começam pouco a pouco a chegar às lojas e a substituir as peças pesadas de inverno nas prateleiras, e a Pull&Bear tem uma sugestão para o tempo primaveril que até pode começar a usar já.

O vestido cruzado de mangas compridas tem ombros pronunciados, decote em V e um padrão florido com cores vivas. Custa 25,99€ e está à venda nas lojas físicas da Pull&Bear, mas também online. Os tamanhos disponíveis vão do XS ao XL.

Entretanto, as saias compridas são uma das maiores tendências do momento. Carregue na galeria para conhecer as melhores propostas que a NiT encontrou no mercado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT