Lojas e marcas

O vestido bicolor e drapeado da Sfera que as fashionistas vão adorar

Custa 25,99€ e está disponível entre o S e o L na fast fashion espanhola, que está nos espaços El Corte Inglés em Portugal.
Os centros comerciais reabrem esta semana.

As tendências de vestidos para 2020 são dominadas pelos cortes minimalistas, tecidos leves e uma estética vintage saída do fim dos anos 90 e princípio dos 2000 — pense em Carrie Bradshaw, o maior ícone da moda da época, em “O Sexo e a Cidade“.

Quantas vezes vimos na televisão a personagem de Sarah Jessica Parker a passear por Nova Iorque com as suas carteiras baguette, sandálias de tiras fininhas da Manolo Blahnik e vestidos com cortes justos, mas sofisticados, que lhe assentavam na perfeição? Este ano, rever a série é perceber de onde vêm todas as tendências para a próxima estação que estão a invadir agora as fast fashion.

vestido
Sempre fantástica.

Na Sfera, há um novo vestido bicolor e midi que as fashionistas e fãs desta estética vão adorar. A peça tem um decote redondo, manga cava e um drapeado desde o topo até à bainha que separa os tons em bloco de cor de rosa e vermelho.

Do lado direito, tem uma racha na zona da coxa. Custa 25,99€ e está disponível entre os tamanhos S e L nas lojas da fast fashion espanhola, que pode encontrar nos espaços El Corte Inglés em Portugal.

vestido
Combine-o com umas sandálias às tiras.

A seguir, carregue na galeria para conhecer outros vestidos que vão ser um fenómeno este verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT