Lojas e marcas

Última edição online do Mercadito da Carlota vem cheia de saldos para o verão

Kin Beachwear, Lemon Hair Lovers, Kitess Clothing, Suuim e Chillibaby são algumas marcas que vai encontrar a preços mais baixos.
O conceito foi lançado em 2011.

Nos dias 2, 3 e 4 de julho (de quinta-feira a sábado), o Mercadito Blog da Carlota vai acontecer no formato online pela última vez, uma solução que Fernanda Velez, a fundadora, tinha desenvolvido para dar resposta às novas normas sociais durante o surto de Covid-19 no nosso País.

“Vivemos uma nova fase, diferente, por isso queremos ter a certeza que tem oportunidade de comprar sem sair de casa, e de forma cada vez mais consciente”, explicou a influencer na sua página de Instagram a propósito da segunda edição do evento, que decorreu no final de maio.

Agora, a despedida vem acompanhada de saldos de verão em algumas das marcas portuguesas mais cool, que vai poder encontrar no site oficial de Fernanda Velez. Fátima Palma Kin Beachwear, HEAD-Ji, Lemon Hair Lovers, Kitess Clothing, Grace, Suuim, Chillibaby, P&M, Cherry Papaya e More is Better são apenas algumas das marcas que vão estar em saldos no Mercadito Blog da Carlota — pode consultar a lista completa nos destaques na página de Instagram de Fernanda.

Entre elas, há peças como fatos de banho, túnicas, vestidos, chapéus, bandoletes, acessórios de cabelo, sandálias, sacos, carteiras, joalharia e decoração para a casa, com opções para homem, mulher e miúdos.

A primeira edição do Mercadito Blog da Carlota aconteceu em 2011, numa galeria de arte da Avenida da Liberdade, em Lisboa. Na altura, o evento teve a participação de 20 marcas portuguesas e um programa de animação para pais e filhos.

Após o sucesso da iniciativa, a empresária e blogger portuguesa voltou a fazê-lo mais 25 vezes, entre edições de primavera/verão, outono/inverno e stock off. “O Mercadito foi um conceito pioneiro na promoção das marcas portuguesas quando ainda não se falava muito em sustentabilidade, nem era ‘cool’ comprar português. Para mim fez todo o sentido reunir e apoiar as marcas nacionais, divulgar o que de tão bom se faz por cá. Há muita qualidade e criatividade”, explicou à NiT dias antes da última edição, em novembro de 2019.

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