Lojas e marcas

Stradivarius tem a bolsa de cintura mais prática (e gira) deste verão

É um modelo de alça larga que, na realidade, até deve ser usado a tiracolo. Está à venda nas lojas físicas e online da cadeia.
Custa menos de 13€.

As bolsas de cintura continuam a ser tendência e só nos resta agradecer: não há nada melhor para os fãs da indústria da moda do que ver as peças mais práticas a ganharem cada vez mais destaque. Longe de ser aquela opção desportiva dos anos 90, este acessório agora é mais sofisticado e feito em diferentes materiais, desde pele a tecidos acetinados.

Assim, usar uma bolsa de cintura para o trabalho, por exemplo, já é uma hipótese perfeitamente aceitável, que não vai fazer ninguém cair na desgraça aos olhos do chefe. Use e abuse, porque a moda move-se rápido e, nas palavras de Heidi Klum, “um dia estamos in e no outro estamos out”.

cintura
Também há em branco.

Na Stradivarius, vai encontrar a bolsa de cintura mais prática, gira e que se adequa a todas as ocasiões por 12,99€. É um modelo de alça larga que, na realidade, até deve ser usado à tiracolo, e está à venda nas lojas físicas e online da cadeia de fast fashion. Além de preto, vai também encontrá-la em branco.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também algumas cestas de verga que estão à venda neste momento (e que são aquela tendência que não parece estar próxima do fim).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT