Lojas e marcas

Stradivarius lança saia midi às bolinhas que vai querer usar para todo o lado

Pode encomendar a proposta da marca espanhola no site, mas também é possível pedir para recolher na loja.
Custa 19,99€.

A nova saia midi da Stradivarius é uma daquelas peças que não vai querer largar nos dias mais quentes que se avizinham — e que vai convencê-la a sair de casa de máscara para enfrentar a reabertura gradual das lojas, depois de várias semanas de confinamento.

O modelo de que falamos é cor de rosa, com bolinhas pretas e um comprimento midi, ideal para ir à praia, piscina, almoços, jantares e até nos momentos mais festivos que são possíveis com o mundo a enfrentar uma pandemia.

É tão gira.

A saia lápis, como é descrita pela marca espanhola de fast fashion, tem uma racha lateral e um pormenor franzido na zona da anca. Está disponível entre os tamanhos 34 e 42 e custa 19,99€.

Se preferir, pode sempre encomendá-la para casa pela loja online da Stradivarius — as entregas são feitas em poucos dias. Para a loja, os envios são gratuitos e só tem de a recolher, acabando por evitar a confusão de andar à procura pelos cabides.

De seguida, carregue na galeria para conhecer também várias peças da coleção de verão da Zara que seguem as tendências de moda para a estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT