Lojas e marcas

Segundo Mercadito da Carlota online acontece já este fim de semana

Dias 29, 30 e 31 de maio, o site do mercado vai ter descontos especiais, novas coleções e portes de envio grátis.
O primeiro mercado aconteceu em 2011.

“Vivemos uma nova fase, diferente, por isso queremos ter a certeza que tem oportunidade de comprar sem sair de casa, e de forma cada vez mais consciente”, começa por explicar Fernanda Velez na sua página de Instagram. Depois de uma primeira edição online, que aconteceu no início deste mês, o Mercadito Blog da Carlota prepara-se para regressar já este fim de semana.

Dias 29, 30 e 31 de maio (sexta-feira a domingo), o site do mercado vai ter descontos especiais, novas coleções e portes de envio grátis em marcas portuguesas para homem, mulher e miúdos, mas também joalharia e decoração para a casa.

View this post on Instagram

Vivemos uma nova fase, diferente, por isso queremos ter a certeza que tem oportunidade de comprar sem sair de casa, e de forma cada vez mais consciente. Comprando português, comprando local. Foi por isso que decidimos repetir esta edição online (mesmo a tempo do Dia da Criança👧🏼🧒🏻) e contamos consigo para que seja mais um sucesso para as marcas portuguesas🤞🏻💙 Dias 29, 30 e 31 de Maio em www.fernandavelez.pt📌 #comprarportugues #supportsmallbusiness #onlinemarket

A post shared by Fernanda Velez (@fernandavelez_) on

Entretanto, já pode ir espreitando o site para conhecer as marcas que vão estar disponíveis. BYOU, Mr. Mood, Maquette, Misses White, Kaoa, Buzina, Bubbles, Harper, Muzi e Melie são apenas algumas das dezenas de linhas portuguesas que se juntaram à iniciativa.

A primeira edição do Mercadito Blog da Carlota aconteceu em 2011, numa galeria de arte da Avenida da Liberdade, em Lisboa. Na altura, o evento teve a participação de 20 marcas portuguesas e um programa de animação para pais e filhos.

Após o sucesso da iniciativa, a empresária e blogger portuguesa voltou a fazê-lo mais 25 vezes, entre edições de primavera/verão, outono/inverno e stock off. “O Mercadito foi um conceito pioneiro na promoção das marcas portuguesas quando ainda não se falava muito em sustentabilidade, nem era ‘cool’ comprar português. Para mim fez todo o sentido reunir e apoiar as marcas nacionais, divulgar o que de tão bom se faz por cá. Há muita qualidade e criatividade”, explicou à NiT dias antes da última edição, em novembro de 2019.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT