Lojas e marcas

40 marcas de roupa, acessórios e fatos de banho vão invadir a Comporta

O The Spot Market acontece na nova zona chique do litoral alentejano a 12 e 13 de agosto.

Estas meninas já estão lá à espera.

Começamos este artigo com um conselho: deve ir com tempo e com uma boa dose de paciência para conseguir estacionar o carro na Comporta por estes dias. Os anos em que a pequena freguesia se resumia a poucas casas caiadas de branco, arrozais, gaivotas e pouca gente nas ruas, são uma memória distante.

Hoje, frequentar aquela zona é chique e apanhar sol naquela praia é estar na moda. Independentemente disso, uma coisa é certa: está-se bem na Comporta. E vai estar-se ainda melhor a 12 e 13 de agosto, no The Spot Market.

Durante os dois dias, 40 marcas de roupa, fatos de banho, acessórios e calçado vão instalar-se na zona centro da cidade — no sábado, 12 de agosto, entre as 10h30 e as 14 horas e as 17h30 e as 21h30; e domingo com o mesmo horário, exceto o fecho que é às 20 horas.

As marcas que vão estar presentes estão a ser divulgadas no Facebook oficial do mercado todos os dias. São elas, por exemplo, a Milk & Beach; a TEX MB; a Mondala; a Maria Pailona; a Wr1 Clothings; a Summerland; e a Bespoke Lisboa. A entrada no The Spot Market é grátis.

Recorde-se que, além deste mercado, pode ir à Casa da Cultura da Comporta onde está a acontecer, até 17 de setembro, o Summer Market.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT