Compras

A primeira edição do Bairro Alto Market está a chegar

O evento vai decorrer no Convento dos Inglesinhos, em Lisboa, já no domingo, dia 1 de julho.

O Bairro Alto Market vai estrear-se com mais de 30 marcas portuguesas de roupa, joalharia e outros acessórios de moda, já no próximo domingo, dia 1 de julho. A antiga igreja e logradouro do Convento dos Inglesinhos, em Lisboa, foi o espaço escolhido, onde também irá decorrer uma exposição de artistas convidados. 

A localização no centro histórico da capital portuguesa prima pela proximidade a alguns dos principais pontos de referência da cidade, como a Praça Luís de Camões e o Jardim do Príncipe Real. Na área interior do convento estarão as exposições e algumas das marcas de joalharia e pequenos acessórios. O logradouro estará destinado à área do vestuário. 

Da exposição farão parte algumas das fotografias da artista Stepping Out of Babylon, bem como as aguarelas de Monteiro Ignez. De entre as várias marcas presentes vão estar a Mommy and Sofia, dedicada aos miúdos, a Fluyt, para homens, a Onda de Mar, onde pode encontrar o seu próximo biquíni ou fato de banho. Todas as marcas estão na página de Facebook do mercado.

A entrada é livre e o mercado vai decorrer das 10 às 20 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT