Lojas e marcas

Perfumes & Companhia reabre em Lisboa com cabeleireiro, manicura e descontos

O espaço renovado da marca tem 202 metros quadrados e fica na Rua do Carmo.
Imagem ilustrativa.

A partir desta sexta-feira, 13 de março, pode voltar a visitar a Perfumes & Companhia da Rua do Carmo, em Lisboa. O espaço físico da cadeia de cosméticos vai reabrir com 202 metros quadrados recheados de novidades. Além da venda de perfumes, maquilhagem e outras centenas de produtos de beleza, a loja tem agora serviços de manicura, pedicura e cabeleireiro. Neste último são usados produtos capilares botânicos de Philip B e Kérastase. 

O espaço tem ainda um novo corner da NYX — Professional Makeup, a marca americana de maquilhagem favorita dos milenares. Lá encontra dezenas de cosméticos como batons, sombras, lápis, bases, eyeliners e primers.

Durante o dia de abertura e sábado, 14 de março, um DJ vai estar a pôr música nesta Perfumes & Companhia. Para celebrar a reabertura, a cadeia de cosméticos vai também ter descontos de 25 por cento, que estão disponíveis até domingo, 15.

A cadeia de cosméticos foi criada em 1981 e começou por chamar-se Perfumarias Barreiros Faria, mantendo-se com apenas quatro lojas até 1997. Nessa altura abriu a primeira Perfumes & Companhia no Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia. 

Mais tarde, em 2005, lançou a primeira marca própria de cosméticos, a Anthony Logistics for Men. Hoje em dia, a empresa portuguesa tem cerca de 150 lojas espalhadas pelo País — e vende também online dezenas de marcas. Entre elas Burberry, Bvlgari, Clarins, Carolina Herrera, Dior, Estée Lauder, Givenchy, Guerlain, Marc Jacobs e Lâncome.

A Perfumes & Companhia esta aberta entre as 10 e as 19h30, de segunda-feira a sábado — aos domingos o horário é das 12 às 20 horas.

A seguir, carregue na galeria para conhecer os novos perfumes ideais para a primavera.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT