Lojas e marcas

Parfois Closet: o novo conceito da marca portuguesa vai estrear-se em Lisboa

Pensado ainda antes da pandemia de Covid-19, o novo espaço, no Colombo, aguarda para poder inaugurar.
Um espaço inédito.

Chama-se Parfois Closet e será uma estreia mundial. A famosa marca focada em acessórios, criou um novo conceito de loja e irá testá-lo em Lisboa. O espaço encontra-se dentro do centro comercial Colombo e aguarda a permissão por parte do governo para a abertura dos centros comerciais na região de Lisboa para poder inaugurar.

“Já tínhamos tudo preparado ainda antes da pandemia. Deveríamos já ter aberto mas a data coincidiu com o fecho dos centros comerciais. No entanto, estamos prontos para abrir assim que possível”, explica Vicky Sensat, diretora de marketing da Parfois, numa visita guiada em que a NiT participou, com o diretor do Colombo sobre as novas medidas de contenção do novo coronavírus no centro comercial.

“É um espaço pequenino, novo, e focado principalmente na roupa e no calçado da marca”, acrescenta. Do espaço, extremamente luminoso, destacam-se os vestidos para o verão e as sandálias, rasas e de salto alto.

À entrada, encontra-se um dispensador de gel desinfetante e uma indicação de limite de clientes no espaço: duas pessoas. No interior, vemos algumas secções com descontos de 50 por cento e um novo produto, que será vendido no balcão.

A Parfois vende agora máscaras reutilizáveis até cinco vezes, estando a “trabalhar para conseguir produzir máscaras de maior duração”. Segundo a diretora de marketing, na passada quinta-feira, as máscaras da marca foram colocadas à venda no site e esgotaram em 48 horas.

De seguida, carregue na galeria e conheça um pouco melhor a primeira Parfois Closet de sempre.

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