Lojas e marcas

Os vestidos acetinados são a nova tendência elegante para usar no trabalho

A NiT reuniu algumas das propostas mais trendy das cadeias de fast fashion para que esteja impecável todo o dia.
Estão por toda a parte.

Os vestidos acetinados são a peça tendência que explodiu no street style em 2019 e que fez furor entre influencers e it girls. Durante a semana da moda de Oslo, na Noruega, estas peças estavam por todo o lado em várias cores, tamanhos e feitios, muito graças às cadeias de fast fashion que fizeram questão de apresentar várias propostas nas suas coleções ao longo dos últimos meses.

A melhor característica deste estilo é que serve para todas estações do ano, independentemente da temperatura — e ainda tem a capacidade de tornar qualquer look elegante e sofisticado. Nos dias de maior calor, os vestidos acetinados combinam bem com sandálias ou sapatilhas; nos mais frios, um bom truque é combiná-los com, por exemplo, uma camisola de malha, botas de cowboy e uma gabardine comprida por cima.

View this post on Instagram

Turning 30🎉🎈🎊

A post shared by Annabel Rosendahl (@annabelrosendahl) on

Estas peças super versáteis e sofisticadas são perfeitas para usar no trabalho e seguir diretamente para uma festa, sem precisar de ir a casa mudar de roupa pelo meio. 

A NiT reuniu algumas das melhores propostas que estão nas cadeias de fast fashion. Há modelos da Zara e da H&M compridos ou curtos; com mangas abaloadas ou mais simples; com padrões ou cores lisas — e alguns até têm cintos.

A seguir, carregue na galeria para conhecer oito dos vestidos acetinados mais elegantes que estão nas lojas e que pode usar no trabalho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT