Lojas e marcas

Os únicos supermercados onde ainda existe o famoso casaco de pelo do Lidl

A peça viral da segunda coleção de Heidi Klum lançou o caos nas prateleiras dos 250 espaços da cadeia em Portugal.

A it girl Carlota Weber Mazuecos.

Na segunda-feira, 11 de dezembro, a NiT escreveu um artigo sobre o casaco (29,99€) desenhado por Heidi Klum para o Lidl que se estava a tornar um sucesso nas redes sociais. As chamadas para a redação e os emails para os nossos repórteres multiplicaram-se nas horas seguintes. Todos queriam saber em que lojas ainda era possível encontrar os tais casacos de pelo. 

A NiT foi, claro, à procura da resposta. De acordo com o Lidl, o famoso casaco de pelo cor de ferrugem ainda não está esgotado. Porém, como tem o mesmo código do da versão em azul escuro, não é possível apurar exatamente quantas unidades ainda existem dessas duas cores.

Ainda assim, a cadeia alemã explicou à NiT esta quarta-feira, 13, que o maior stock destas peças está nas lojas de Rebelva, Mafra, Loures, Linda-a-Velha, Alfragide, Linhó, Sintra, Vila Franca de Xira, Torres Vedras, Xabregas, Alcoitão, Sassoeiros, Odivelas, Lourinhã, Lisboa (Av. Rio de Janeiro; R. Engenheiro P. de Barros; Alvaláxia; e Av. Visconde Valmor), Alenquer, Linhó, Oeiras, e Cascais. No norte do País, ainda consegue encontrá-lo nos supermercados de Santo Tirso, Estarreja, Bragança, Maia, São Mamede Infesta, Viana do Castelo, Monção, Amarante, Mirandela, Guimarães, Vila Real e Matosinhos. 

Two monkeys🐒🐒 Podéis encontrar cositas como mi abrigo en la colección #EsmaraByHeidiKlum x @lidlespana 🐻 #EsmaraByLidl #MiNavidadYPunto #LetsCelebrate #ad

A post shared by Elisa Serrano (@elisaserranot) on

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT