Lojas e marcas

Os novos chinelos da Havaianas são os mais caros (e inesperados) da temporada

Os Tradi Zori inspiraram-se nos chinelos tradicionais japoneses e estão disponíveis em sete combinações de cores chamativas.
Custam 75€.

Em 2020, a Havaianas não tem parado de nos brindar com novidades muito cool para responder às maiores tendências de calçado. Depois dos Slim Flatform, os clássicos chinelos em versão plataforma, chegaram as You Saint Tropez, o modelo perfeito para usar em todo o lado — até no escritório.

Agora, a marca brasileira lançou um novo modelo super improvável chamado Tradi Zori, que se inspira no chinelo tradicional japonês, uma estética que serviu de base à marca para lançarem o seu produto em 1962.

havaianas
Há vários tons.

Quase 60 anos depois, querem homenagear esse estilo icónico que lhes valeu o estatuto de criadores dos chinelos mais vendidos do mundo com um design que é um “regresso às origens”.

Os Tradi Zori são a proposta mais cara no site da marca: custam 75€. Estão disponíveis em sete combinações de cores chamativas como azul, amarelo, rosa choque e preto. Os tamanhos vão do 35/36 ao 45/46.

A seguir, carregue na galeria para conhecer todos os modelos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT