Lojas e marcas

Os novos biquínis da Calzedonia que estão a conquistar todas as mulheres

A coleção de verão é apresentada pela influencer Helena Coelho e está a ser um sucesso de vendas.
Tem mais de 480 mil seguidores no Instagram.

Helena Coelho é um dos nomes que mais se tem ouvido durante a quarentena. Provavelmente até treinou com ela. Não ao vivo, claro, mas através das sessões em live stream, feitas em conjunto com o namorado e PT Paulo Teixeira no Instagram. Juntos, somam mais de 665 mil seguidores.

Helena é influenciadora digital e maquilhadora profissional. É também conhecida pela sua preocupação com o corpo. Recentemente, foi capa do último número da revista “Women’s Health”. E em 2018 já contava à NiT que “o corte mais drástico” que fez na alimentação foi na comida com lactose e com glúten. “Privilegio sempre os produtos da terra e tento comer o mínimo de coisas processadas.”

View this post on Instagram

Durante os últimos 7 meses em que escondi este segredo, pensei inúmeras vezes no que gostaria de escrever neste post. O momento chegou e passa um flashback tão grande de tudo o que aconteceu, que não consigo resumir num post de Instagram. Sempre fui saudável, fiz desporto e comi razoavelmente bem mas nunca consegui levar a cabo alguns objectivos pessoais. Começava e desistia tantas vezes que já nem eu me levava a sério. Uma vez o Paulo disse-me q para termos determinação e passarmos por todas as adversidades inerentes ao processo, temos de ter um objectivo muito forte que nos motive sempre que pensamos nele… e perguntou-me qual seria o meu. E eu respondi que só o facto de ser capa da Women’s Health me faria sentir desafiada ao ponto de nunca desistir. Anos mais tarde, em Dezembro 2019 surgiu este convite de ser capa… mas eu quis desafiar-me a ser capa na minha melhor versão possível! Para treinar tinha o @ptpauloteixeira, um profissional excepcional, com um conhecimento e percurso fora do comum e para a parte nutricional eu quis que fosse o @sergiosveloso da @metaclinic.pt, porque acompanhava o percurso de excelência dele e o quão genial é em tudo o que faz. Tinha os melhores comigo e eu tinha de dar o meu melhor para honrar o trabalho deles e provar a mim mesma que conseguia. Em cinco meses, treinei 7 vezes em ginásio. Com a pandemia mundial que nos trocou as voltas tive de me adaptar em casa e treinei em live com vocês diariamente para me comprometer e não falhar. Vocês fizeram parte deste processo sem se aperceberem. Pus este objectivo à frente de tudo e a sensação de realização é TÃO grande que não cabe em mim! Tenho muito para vos contar, mostrar e quero que comprem, leiam e guardem a revista como amuleto da sorte e inspiração. Depois disto, eu sinto que sou capaz de tudo e vocês também. Sou a versão 2.0 da Helena que vocês sempre conheceram. Não é pelos kg que perdi, mas pela vida que ganhei! Pelo quanto me apaixonei por cuidar de mim por dentro e que isso se reflecte por fora. Obrigada à @womenshealthportugal e ao @pedrolucas_menshealth por acreditar na versão 1.0 sempre. Ainda não acredito que sou eu nesta capa.

A post shared by 𝐇 𝐄 𝐋 𝐄 𝐍 𝐀 𝐂 𝐎 𝐄 𝐋 𝐇 𝐎 (@helenacoelhooo) on

A sua “versão 2.0”, como refere numa publicação no Instagram, valeu-lhe ainda uma nova conquista: ser embaixadora digital da marca italiana Calzedonia. “Belisquem-me. Sou a nova embaixadora digital da Calzedonia, uma marca que faz parte da história dos meus verões desde há mesmo muitos anos e que agora… eu mesma faço parte da história da Calzedonia”, indica noutra publicação.

A campanha tem um vídeo em que Helena Coelho aparece com vários modelos da coleção de swimwear deste verão, numa casa de campo, com piscina, sempre com um look natural e descontraído. Na semana passada, quando a coleção chegou às lojas, foi um enorme sucesso.

A nova coleção da Calzedonia apresenta vários modelos e padrões, ideais para todos os gostos. De seguida, carregue na galeria e descubra as escolhas de Helena Coelho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT