Lojas e marcas

Este vestido às bolinhas super feminino da Pull&Bear é irresistível

É curto, com decote em bico e folhos nas alças. Está disponível nas lojas físicas e online da cadeia de fast fashion.
Custa 22,99€.

A pandemia do novo coronavírus cancelou, essencialmente, a primavera quando obrigou milhões de portugueses a entrar em confinamento obrigatório. De repente, quando o País passou do estado de emergência para estado de calamidade e a normalidade começou, aos poucos, a ser recuperada, saímos da quarentena para encontrar um País já invadido pelas temperaturas de verão.

De todas as situações estranhas que o mundo está a enfrentar por causa da pandemia, esta tem sem dúvida um lugar de destaque. O tempo, de repente, parece expandir e compactar constantemente, alterando por completo a nossa noção da sua passagem.

pull&bear
É muito bonito.

Agora que já se tornou possível voltar a visitar as lojas e investir em novas peças de roupa (que não sejam para usar em casa), há algumas propostas que nos parecem irresistíveis.

Na Pull&Bear, o novo vestido às bolinhas é uma daquelas peças super femininas que se pode usar em todo o lado, sejam ocasiões mais ou menos formais, consoante os sapatos que lhe juntar. Além disso, é um modelo favorecedor que realça a cintura.

É curto e castanho, com detalhes de folhos nas alças, decote em bico e um pormenor de laço. Custa 22,99€ e está disponível no site e nas lojas da Pull&Bear entre os tamanhos XS e L.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também a melhor forma de usar lenços na cabeça, uma das grandes tendências deste verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT