Lojas e marcas

Este é o primeiro e maravilhoso vestido de edição limitada da Zara para o verão

A proposta mais exclusiva da fast fashion espanhola custa 49,95€ e está à venda no site português nos tamanhos S e M.

Quem nunca comprou um vestido para um casamento na Zara temendo que houvesse outra convidada a usar a mesma peça na festa, que atire a primeira pedra. A exclusividade é um conceito que não associamos às marcas da Inditex, uma vez que a gigante da indústria da moda tem lojas espalhadas por todo o mundo e os modelos que encontramos em Portugal são também comprados por milhares de pessoas em Espanha, Itália, França ou até mesmo nos destinos mais longínquos da Ásia, como é o caso, por exemplo, da Tailândia.

Talvez por isso mesmo, nas últimas estações a Zara tem-se empenhado em lançar peças de edição limitada, com menos unidades disponíveis e que pretendem agradar a quem não gosta de se vestir igual a toda a gente. 

edição limitada
É lindo.

Para o verão de 2020, já chegou a primeira proposta mais exclusiva da fast fashion ao site — e é maravilhosa. Trata-se de um vestido de malha cor de tijolo com vários detalhes semelhantes a crochet ao longo de todo o tecido.

É comprido, com um decote redondo e tem um forro interior. No site português da Zara, está disponível nos tamanhos S e M e custa 49,95€. Se quiser encomendá-lo para casa, os portes de envio são gratuitos.

De seguida, carregue na galeria para conhecer também as sandálias rasas (e confortáveis) que vão fazer sucesso este verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT