Lojas e marcas

O presente ideal para o Dia da Mãe? Estes sapatos portugueses com joias

Os modelos da Haggua têm ornamentos que podem ser trocados para se ajustarem melhor aos diferentes looks.
Ela vai adorar.

O Dia da Mãe é um dos momentos mais especiais do ano e — no caso de se ter esquecido — celebra-se já no próximo domingo, 5 de maio. Como já deve estar a entrar naquela fase de desespero típica de quem não faz ideia do que vai oferecer, mantenha a calma porque a NiT está cá para o ajudar. Até porque, se pensar um bocadinho, não há maior perdição para uma mulher do que sapatos e joias. Certo?

O presente perfeito para oferecer neste Dia da Mãe pode ser um dois em um: sapatos com joias que podem ser trocadas para se ajustarem melhor aos diferentes looks.

A ideia inovadora nasceu pela mão de Catarina Teixeira Pinto e deu origem a uma marca inovadora, à venda exclusivamente online e 100% portuguesa — a HagguaOs sapatos de luxo são pensados e desenhados pela marca e desenvolvidos por artesãos portugueses. 

Com uma coleção composta por sabrinas, stilettos, low boots e sandálias, Haggua junta a arte da joalharia ao calçado, graças a um componente magnético. Os sapatos são sóbrios e decorados com acessórios que pode pôr e tirar de forma simples e rápida. Eles chegam numa caixa de sapatos forrada a veludo preto com um suporte metálico para que os ornamentos magnéticos estejam devidamente expostos e seguros. Podem ser pompons em pêlo, pérolas, flores de chiffon ou joias de pedras.

O modelo Louise (320€).

A ideia é que, ao escolher os sapatos, compre também a joia que quiser para os complementar. Depois, pode comprar novos acessórios para os mesmos sapatos. Este sistema de componente magnético foi criado pela marca, que é a primeira no mundo a adaptá-lo. 

Existem 11 modelos de sapatos à escolha e vários ornamentos para os personalizar. Pode começar por oferecer à sua mãe os sapatos e o acessório que gosta e, mais tarde, surpreendê-la com um ornamento diferente. Ela vai adorar, de certeza.

Este artigo foi escrito em parceria com a Haggua.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT