Lojas e marcas

O novo vestido da Zara é tão bonito que se pode casar com ele

Faz parte de um avanço exclusivo e limitado da coleção de outono onde tudo é branco, bordado e incrível.
Pode comprar online.

Se há vestidos multifacetados, este é um deles: dependendo do seu espírito, dos acessórios ou da maquilhagem, a nova aposta da Zara tanto serve para a cidade, para um dia de praia — sobretudo se vier com algum evento sunset incluído — ou até, porque não, para um casamento. No papel da noiva, mesmo.

A peça faz parte de um novo avanço exclusivo e limitado da coleção de outono da marca espanhola, onde tudo é branco, bordado e incrível. Aqui, encontra casacos brancos e bordados, vestidos e tops de alças e alguns vestidos de manga comprida, onde está esta magnífica opção.

É este.

Este vestido comprido Limited Edition apresenta-se todo bordado, com as mangas também compridas, acabadas em punho com botões metálicos. Tem o pormenor de ter bolsos laterais ocultos na costura e fecho atrás com abertura e botão em costas.

A peça custa 69,95€ e é um exclusivo de venda online, não se encontrando disponível nas lojas. Todos os tamanhos estão ainda disponíveis, à exceção do S, que está temporariamente esgotado mas ainda irá regressar.

Visto de frente.

Se prefere um vestido mais curto, tem outra opção da mesma linha e com as mesmas características: branco, bordado, versátil e incrível. Custa 59,95€, também apenas online.

A opção curta.

De seguida, carregue na galeria e descubra algumas peças que ainda pode comprar nos saldos da Zara, no site da loja. O difícil será mesmo escolher.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT