Lojas e marcas

As novas T-shirts solidárias da C&A vão ajudar os “heróis” da luta contra a pandemia

Há 35 mil modelos à venda nas lojas da Europa e parte dos lucros vai ser dada a um "herói local".

A cadeia de moda C&A lançou uma nova campanha com o nome “somos todos heróis”, que pretende reconhecer as pessoas que estão na linha da frente a combater a pandemia de Covid-19. Para o fazer, lançou uma linha de T-shirts criadas especialmente para a iniciativa, em que parte do valor das vendas vai reverter para uma causa solidária.

Queremos passar dos aplausos a histórias concretas e reais. Em momentos difíceis como os que vivemos devido a esta pandemia torna-se essencial reconhecermos as pessoas que dedicam toda a sua energia ao bem comum e em apoiar quem mais precisa. Todos os médicos, enfermeiros, polícias, lojistas, assistentes sociais, cuidadores e muitos outros ajudaram na superação desta crise”, disse Domingos Esteves, diretor da empresa para Espanha em Portugal.

C&A
Uma das propostas.

Para agradecer aos “heróis locais” pelo seu trabalho, a C&A vai colocar à venda esta quinta-feira, 9 de julho, 35 mil T-shirts na Europa por 9,99€, dos quais 5€ por unidade serão doados a um herói local selecionado pela marca.

A coleção é composta por três modelos diferentes, fabricados com algodão sustentável. Cada peça terá ainda um código QR que liga a um vídeo do projeto para conhecer os “protagonistas desconhecidos da quarentena”.

Em Portugal, vai encontrar as T-shirts em 10 lojas, onde vai encontrar um Muro da Esperança, que permite aos clientes deixarem mensagens de agradecimento aos heróis da pandemia. Cascaishopping, em Cascais; Gaiashopping, em Gaia; Centro Colombo e Vasco da Gama, em Lisboa; Almada Forum, em Almada; Forum Coimbra, em Coimbra, Leiriashopping, em Leiria; e Forum Algarve e Retail Park de Portimão, no Algarve.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT