Lojas e marcas

Há uma nova loja da Lush em Lisboa (com todos os cosméticos vegan que precisa)

O espaço abriu esta sexta-feira, 13 de dezembro, no Centro Colombo.

Quando Helen Ambrosen, especialista em botânica, teve uma irritação na pele que se transformou num forte equizema recusou-se a usar produtos que não fossem naturais. Na altura, em conjunto com amigos, criou cosméticos à base de frutas, flores e raízes que encontraram num quintal.

Uns anos mais tarde, a 17 de junho de 1994, lançaram a Lush, em Poole, Inglaterra. Hoje em dia, a marca é mundialmente conhecida só por boas razões: os produtos são quase todos vegan, feitos de forma artesanal e por funcionários com contratos de trabalho justos.

Por tudo isto, há cada vez mais pessoas a quererem conhecer a empresa para experimentarem os produtos. A partir desta sexta-feira, 13 de dezembro, vão poder fazê-lo na nova loja do Centro Colombo, em Lisboa.

O espaço fica no piso 0 e é totalmente sustentável: tem móveis de madeira reciclada e luzes de baixo consumo. Da decoração faz também parte a Mosa, uma marca de cerâmica amiga do ambiente feita apenas com materiais naturais e reutilizáveis. O chão, esse, é feito de uma mistura de argila e areia.

Quanto aos produtos, encontra centenas dedicados aos cuidados de cabelo, rosto, corpo e, claro, as já tão famosas bombas de banho. A nova Lush segue o horário do Centro Colombo, ou seja, está aberta todos os dias das 10 às 24 horas.

A seguir, carregue na galeria para conhecer alguns produtos da marca inglesa dedicados ao Natal. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT