Lojas e marcas

A Zara lançou o vestido preto perfeito para as fãs do estilo da Posh Spice

A proposta pertence à nova coleção da Zara. Tem alças finas, um decote reto e o estilo sexy característico de Victoria Beckham.

Nos anos 90, Vicoria Beckham tornou-se mundialmente famosa como a Posh Spice, o membro mais sofisticado e elegante das icónicas Spice Girls. A sua imagem de marca na girls band destacava-se por ser a mais clean de todas, sem grandes penteados ou acessórios numa época em que as tendências eram muitas vezes extravagantes, com padrões exagerados, sapatilhas volumosas e blusões coloridos oversized.

Na realidade, a it girl posicionava-se na outra ponta do espetro. O “90’s chic” era uma estética minimalista, monocromática, com linhas simples e uma preferência pelo preto e branco — nos tempos áureos das Spice Girls, havia sempre uma amiga do grupo que se identificava mais com os looks sexy de Victoria Beckham.

Victoria Beckham
Sempre sexy.

Nas últimas estações, este estilo tem sido recuperado pelas fashionistas e já é unânime entre algumas das casas de moda mais famosas do mundo. As fast fashion, sempre rápidas a tomar nota, também já lançaram várias propostas dignas de uma Posh Spice.

O vestido preto da nova coleção da Zara é um bom exemplo disso. É um modelo curto, com alças fininhas, um decote reto e uma bainha com abertura lateral. Custa 29,95€ e vai fazer sucesso nas noites de verão.

Além do vestido, há muitas outras propostas lindas que precisa de conhecer na nova coleção da fast fashion espanhola. Carregue na galeria para as ver.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT