Lojas e marcas

Noivos, este mega festival de casamentos tem tudo o que precisam

O White Wedding Weekend acontece em novembro, em Lisboa e no Porto.
E foram felizes para sempre.

Se disse o “sim” a semana passada, durante uma viagem a Paris ou num jantar romântico em frente ao Tejo, mas não faz ideia de como planear um casamento, não se preocupe. Entre 1 e 3 de novembro, o Pátio da Galé, em Lisboa, recebe o White Wedding Weekend, um evento dedicado a todos os noivos que estão a organizar a cerimónia.

De 8 a 10 do mesmo mês, a iniciativa instala-se na Alfândega do Porto, no Porto. Ao todo, participam mais de 100 empresas e profissionais da área dos casamentos que vão estar a mostrar os seus melhores serviços.

Haverá sessões de showcooking; weeding parties; brand experiences; exposições; show cases; degustação de vinhos e várias atuações musicais. Durante os três dias, em ambas as cidades, acontecem vários desfiles no evento com sugestões de João Rolo, Gio Rodrigues, Joana Montez, Andreia Lobato e Rafael Freitas.

Os bilhetes para o White Wedding Weekend já estão à venda. Até 31 de outubro custam entre 9€ (diários) e 16€ (passe geral). Nos locais do evento a diária passa a ser 10 e não existem bilhetes para os três dias.

Esta iniciativa está aberta na sexta-feira das 21 às 24 horas e no sábado abre às 15 horas. O horário de domingo é diferente: das 15 às 20 horas.

A seguir, carregue na galeria e veja várias propostas que as convidadas podem levar aos casamentos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT