Lojas e marcas

Modelo invade final da Liga dos Campeões e faz o namorado poupar milhões de euros

Kinsey Wolanski entrou no relvado para publicitar a marca Vitaly Uncensored.
A invasão de campo.

O Liverpool venceu o Tottenham por 2-0 este sábado, 1 de junho, em Madrid (Espanha), sagrando-se vencedor da Liga dos Campeões. No entanto, a vitória não tem sido a principal notícia nas horas seguintes. Na verdade, só se fala da invasão de campo de uma mulher com um body preto bastante reduzido.

Sabe-se agora que é uma modelo e atriz chamada Kinsey Wolanski e que foi uma tentativa de divulgar o site do namorado, o youtuber Vitaly Zdorovetskiy. Pelos vistos resultou, uma vez que já toda a gente sabe o que é a “Vitaly Uncensored” — o nome que estava estampado na peça de roupa.

De acordo com notícias avançadas por vários órgãos de comunicação internacionais, a mulher de 22 anos fez com que o namorado poupasse bastante dinheiro em publicidade, uma vez que naquele horário (pelas 17h30) os valores podem ultrapassar os três milhões de euros.

A invasão de campo de Kinsey Wolanski é uma continuidade do trabalho do youtuber russo, que ficou banido de entrar em recintos desportivos após ter entrado no relvado para dar um beijo ao defesa Höwedes num jogo do Mundial de 2014, no Brasil, entre Alemanha e Argentina. Na altura, o objetivo era gravar o momento para pôr no seu canal de YouTube (com quase dez milhões de subscritores), onde tem vários conteúdos para adultos.

Desta vez, passou o testemunho à namorada e fez questão de partilhar o momento na sua conta de Twitter com a legenda “mal posso esperar para casar contigo”.

Resultado: Vitaly poupou imenso dinheiro, Kinsey ganhou milhares de seguidores nas redes sociais em poucas horas (embora tenha ocultado a sua conta de Instagram ao início da tarde deste domingo, 2 de junho) e o momento da detenção no relvado é agora um poster de edição limitada assinado pela modelo à venda online. Onde? Na loja Vitaly Zdorovetskiy, que também vende óculos de sol, acessórios para partidas e roupa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT