Lojas e marcas

MO reabre lojas em Portugal com uma campanha para ajudar o SNS

Está ainda a funcionar o serviço de atendimento via WhatsApp, que permite fazer e receber as encomendas em casa gratuitamente.
Os provadores estão temporariamente encerrados.

Desde esta segunda-feira, 1 de junho as lojas da MO em Portugal foram reabertas ao público, depois de fecharem temporariamente por causa da pandemia de Covid-19 no País. Para assinalar o regresso e para homenagear os profissionais de saúde que se dedicam a combater a doença, a marca lançou uma iniciativa solidária para ajudar o Sistema Nacional de Saúde (SNS).

“Juntos pelo SNS – Junte-se a nós, vamos ajudar o nosso Serviço Nacional de Saúde” é o nome da campanha. Na compra de uma T-shirt, a MO vai doar 1€ ao organismo para a aquisição de equipamentos de proteção individual ou dispositivos médicos. 

Cada T-shirt tem um molde de um arco-íris da autoria de Violeta Cor de Rosa, que serve para que os clientes possam pintar as suas próprias peças personalizadas em casa. Esta campanha vai funcionar em todas as lojas físicas e online da marca até dia 30 de junho, o último deste mês. Os preços vão dos 2,99€ aos 7,99€. 

O regresso da MO abrange cerca de 110 lojas, ficando apenas pendentes os espaços de Setúbal, São João da Talha, Barreiro, Arroja, Tapada das Mercês, Montelavar, Mem Martins, Cascais, Alegro Sintra e Seixal.

Para a reabertura em fase de pandemia, a marca portuguesa implementou medidas especiais de higiene e segurança definidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS). “No interior da loja passa a ser obrigatório o uso de máscara para clientes e colaboradores, sendo necessário respeitar o distanciamento social de dois metros. As entradas de clientes estão limitadas em função da dimensão de cada espaço, e estão devidamente identificados circuitos de entrada e saída”, explicam os responsáveis em comunicado.

Será também disponibilizado gel desinfetante à entrada e no balcão de pagamento, sendo recomendado aos clientes que usem métodos de pagamento alternativos ao dinheiro, como o cartão multibanco ou contactless. 

Além disso, os provadores encontram-se temporariamente encerrados; as trocas e devoluções de compras serão desinfetadas com desinfetante e, caso não seja possível uma desinfeção imediata, os artigos ficam em quarentena por um período de 48 horas.

Neste momento, está ainda a funcionar um serviço complementar de atendimento via WhatsApp ou telefone, implementado durante o período de confinamento, que permite falar com colaboradores da marca e receber as encomendas em casa gratuitamente. O serviço pick up in store também está ativo — pode fazer a compra online e entrega na loja MO de preferência.

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