Lojas e marcas

MIOJewels: a marca portuguesa já tem loja online (com muitos descontos)

Vanessa Ponces criou o projeto de joalharia e acessórios em prata no final de 2018.
Um dos anéis disponíveis.

Mio vem do italiano e significa “meu”. Vanessa Ponces, uma portuguesa com 17 anos de experiência em desenho e produção de peças, gosta tanto da palavra que escolheu-a para dar nome à marca portuguesa de jóias que criou no final de 2018.

“É a palavra certa para designar aquilo que quero que quem escolhe esta marca sinta com as suas peças. São uma ideia minha, tornada real, mas depois tornam-se muito próprias de quem as usa, não só pela sua personalidade e estilo, mas também pela forma como são usadas”, explica.

View this post on Instagram

Did you miss MIObelts? All available // Cintos em pele com várias cores disponíveis e motivo em prata e prata com banho de ouro, consoante preferência. #beyourselfwithmio

A post shared by Mio Jewels by Vanessa Ponces (@mio.jewels) on

Depois de mais de um ano a trabalhar em atelier, a criadora decidiu lançar uma loja online, na qual vende joalharia e acessórios em prata. “São sempre peças muito versáteis que tanto se adaptam a looks mais casuais como são indicadas para festas e outras cerimónias, dependendo do que delas quisermos.”

Na nova plataforma está à venda a “African Collection”, uma coleção de primavera/verão que até 31 de maio tem sugestões com 20 por cento de desconto. Os portes, esses, são gratuitos para Portugal Continental até ao final do mês.

Encontra, por exemplo, pulseiras, anéis e brincos com preços a partir de 30€. A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas das peças.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT