Lojas e marcas

Marca portuguesa cria manta gigante para promover o distanciamento social na praia

A JAD acabou de lançar uma peça feita com algodão orgânico para utilizar em ambientes outdoor com a família.
À venda online.

A pandemia do novo coronavírus, apesar de relativamente recente, tem alterado a natureza de vários negócios — que se passaram a focar no online, com entregas de produtos à distância. Algumas marcas estão até a criar novos produtos, que vão além das máscaras de proteção. É o caso da  portuguesa JAD.

O novo artigo da empresa portuense pretende promover o distanciamento social em ambientes outdoor. Trata-se de uma manta gigante que pode ser utilizada como toalha de praia ou até mesmo toalha para um piquenique num relvado.

O produto.

A manta Stay Safe by JAD é “uma peça artesanal realizada num tear com mais de 100 anos, numa produção pequena e consciente, com algodão orgânico”, explica a marca. É azul, a cor que mais se associa aos artigos da JAD.

O quadrado de dois metros por dois metros é produzido em Portugal, e vem com um saco para o levar para qualquer lugar — o Love in a Bag, que também é feito em algodão orgânico.

A manta Stay Safe by JAD custa 49,90€ e pode ser comprada no site da marca portuguesa. Os portes variam consoante o local e o volume da encomenda, porém, se comprar duas mantas, os portes são gratuitos.

Também as marcas portuguesas DCK e a Futah criaram uma toalha XXL com o mesmo objetivo. A peça tem 3,70 metros de comprimento por 1,85 de largura, e pode recordá-la no artigo da NiT publicado no final do mês passado.

De seguida, carregue na galeria para conhecer a nova linha de swimwear da Zara Home, perfeita para mulheres que gostam de peças minimalistas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT