Lojas e marcas

Há mais uma loja da marca portuguesa +351 em Lisboa

Fica no Cais do Sodré e alberga também o armazém e o escritório. Ainda está em soft opening, mas já tem data de inauguração oficial.
Já abriu.

Foi em 2016 que revelámos a criação de uma marca portuguesa que exibe as suas origens no nome. O indicativo +351 é o nome da marca que conta com lojas no Chiado (Lisboa), EUA, México, Japão e França.

Agora, além da loja online, a marca abriu uma nova loja em Lisboa. Fica no número 81C da Rua da Boavista, no Cais Sodré, e já está aberta em regime de soft opening. “Abrimos oficialmente no dia 23 de outubro”, refere a fundadora Ana Penha e Costa à NiT.

“Queríamos juntar o armazém principal com a loja e o escritório e este espaço tinha o tamanho ideal. São 220 metros quadrados. E esta zona está-se a tornar muito cool. Desde a Rua da Boavista à Rua de São Paulo, há muitas coisas a abrir e mais movimento”, conta.

No espaço onde trabalham quatro pessoas, já é possível comprar artigos da nova coleção de outono/inverno. Mas aqui há uma novidade: “Lançamos a coleção em pequenos drops, ou seja, vamos lançando todas as semanas coisas diferentes. Assim há sempre novidades”.

A loja conta ainda com um tubarão colorido suspenso, escultura de Sebastião Lobo, para nos transportar para as águas do Atlântico. Os preços das peças da marca 100 por cento portuguesa, produzida no Norte, vão dos 20€ (saco) aos 145€ (casaco).

“É sobretudo uma marca de lifestyle. Simples e com bons materiais, direcionamos sempre as nossas campanhas e a nossa comunicação para um estilo de lifestyle descontraído. São roupas que tanto podem ser usadas na praia, como na cidade”, remata Ana.

A +351 do Cais do Sodré abre de segunda a sexta-feira, entre as 10 e as 20 horas, e de sábado a domingo, das 11 às 20 horas. Carregue na galeria para conhecer o espaço e algumas das peças de roupa.

FICHA TÉCNICA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT