Lojas e marcas

Malü Pet Wear: a nova marca de acessórios feitos à mão para animais

Há propostas como coleiras, trelas e peitorais a condizer com scrunchies (os famosos elásticos) para os donos.
Que doçura.

Longe vão os tempos em que os cães ou gatos usavam uma simples coleira preta ou castanha, que desse pouco nas vistas — precisava, apenas, de ser funcional. Hoje em dia, já são muitas as marcas que se dedicam a criar acessórios para os animais que, além da parte utilitária, têm bastante estilo.

A mais recente chama-se Malü Pet Wear e é portuguesa. Criada em março, tem uma particularidade: todos os acessórios são feitos à mão. A primeira coleção tem peitorais, bandanas, laços, coleiras e trelas com padrões variados que condizem com propostas para adultos — como scrunchies, os famosos elásticos dos anos 80 que voltaram a estar na moda.

View this post on Instagram

🇵🇹 Já viram a Meggy super bem vestida no seu peitoral Amazónia? 😁 A Meggy é a modelo ideal – super bem comportada e fica sentada a ser fotografada. Que truques é que vocês já ensinaram e que são os vossos preferidos? Se fizerem vídeos com os truques que têm aprendido marquem-nos! Pode ser que tiremos ideias para a nossa Lulu! E como recompensa que tal um dos nossos produtos? Podem consulta-los a todos em www.malupetwear.pt 🐾🐶 __________________ 🇬🇧 Have you seen Meggy so well dressed in her Amazónia chest harness? 😁 Meggy is the ideal model – super well behaved and sits still while being photographed. What tricks have you taught that are your favorites? If you have videos with your dog tricks, tag us in them! We may come up with ideas for our Lulu! And how about a Malü product as a reward? You can check them all at www.malupetwear.pt 🐾🐶
.
.
.
.
.
.
#maluevagabundo #malupetwear #portuguesebrand #reuse #chestharness #dogaccessories #dogfashion #petaccessories #petwear #acessoriosanimais #modaparacaes #doglovers #animalcare #portugal #awesomedogs #bandana #padrões #patterns #padrão #dog #beagles #beaglesdeportugal #caesdeportugal #doglove

A post shared by Malü Pet Wear (@malupetwear) on

A marca vende através do site, que está dividido pelas respetivas categorias. Muito dedicada à sustentabilidade, a Malü Pet Wear tem ainda uma iniciativa diferente das outras empresas do género: quando uma coleira ou peitoral da marca deixar de servir ao cão, por exemplo, desde que esteja em bom estado, pode trocar por um acessório igual com o tamanho acima e paga apenas metade do valor.

A peça antiga é sempre doada a instituições. Se quiser, pode também doar um artigo de outra marca — recebe, por isso, um desconto de 10 por cento na próxima compra na Malü Pet Wear. 

Se fizer um encomenda neste site português superior a 40€ não paga portes de envio. Os artigos são produzidos após a encomenda, por isso demoram cerca de cinco dias a expedir. A partir daí, as entregas são feitas num dia útil.

A seguir, carregue na galeria para conhecer as sugestões da marca portuguesa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT