Lojas e marcas

Lidl instala semáforos nos supermercados para controlar número de clientes

É uma das mais recentes medidas de prevenção implementadas pela cadeia e está nas lojas de norte a sul do País.
Só pode entrar se estiver verde.

Da próxima vez que for a um supermercado Lidl, não estranhe se tiver de parar em frente a um semáforo vermelho à entrada. Os mecanismos foram recentemente instalados em todas as lojas da cadeia no nosso País e são a mais recente medida de prevenção da propagação do coronavírus da marca. 

“Estamos sempre a pensar em formas inovadoras de garantir um resposta eficaz a esta nova realidade. Este semáforo estará em 100 das nossas lojas, de norte a sul, e chegou para ajudar as nossas equipas a manter na sua loja o número recomendado de pessoas”, adiantou o Lidl, numa publicação na sua página de Facebook.

Assim, estes semáforos indicam se os clientes podem ou não entrar na loja. O objetivo é monitorizar o número de pessoas no interior, para não exceder o limite máximo recomendado e manter o distanciamento social. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT