compras

Leandra Medine, do blogue “Man Reppeler”, lança coleção de sapatos em nome próprio

A conhecida bloguer americana acaba de apresentar a nova linha em Nova Iorque.

Leandra Medine é mais conhecida pelo nome do blogue que criou há oito anos, Man Repeller. Desde então, tornou-se uma das mais influentes bloguers do panorama mundial. Neste momento, ela já conta com mais de dois milhões de seguidores no Instagram e o seu blogue é já visto como uma revista digital independente de moda e lifestyle. 

Em finais de 2016, a bloguer nova iorquina de ascendência turca e israelita, resolveu lançar uma coleção cápsula de sapatos com o nome do blogue que criou: MR by Man Repeller. Esta linha, na altura, foi feita em exclusivo com a Net-a-Porter. Dois anos depois, aposta em expandir a marca mas em nome próprio: Leandra Medine. 

Leandra na apresentação oficial, em Nova Iorque.

O design de cada um dos modelos são atrevidos e exuberantes. Feitos com veludo, cristais ou peças metálicas às cores, há, por exemplo, uma mules verde e rosa com folhos, ao estilo espanhol, que  são um exclusivo da plataforma online The Webster. 

Além da The Webster, a restante coleção vai estar disponível em pontos de venda exclusivos, como a Barneys, em Nova Iorque, e o Harvey Nichols, em Londres. Os preços variam entre os 324€ e os 725€. Carregue nas setas acima para ver alguns dos modelos de sapatos. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT