Lojas e marcas

Já pode fazer compras no MAR Shopping Matosinhos sem sair do carro

O novo serviço de drive in fica no parque de estacionamento interior do centro comercial.

Desde a passada sexta-feira, 26 de junho, já é possível fazer compras em lojas como a Fnac, Kiabi, Kiko Milano e Mi Store – Xiaomi sem sair do carro. O serviço drive in foi lançado pelo MAR Shopping Matosinhos como uma solução para aumentar o conforto e a segurança dos clientes do centro comercial. 

Celeiro, Pizza Hut, Sergent Major, Sport Zone e Worten também fazem parte do conjunto de nove lojas que já aderiram ao serviço, que está disponível no parque de estacionamento interior, no piso -1, junto à saída azul, na fila A. 

Para usar este serviço, tem primeiro de consultar as lojas aderentes pelo site do MAR Shopping Marosinhos (que vai atualizando as novidades à medida que surgirem) e contactar diretamente os espaços para fazer as suas compras. Depois de combinar o dia e a hora da recolha, basta aparecer no local definido, no parque de estacionamento, e receber o pedido.

“Esta solução surge integrada numa estratégia integrada do centro comercial que visa reforçar a confiança dos consumidores e proporcionar alternativas que apoiem os seus lojistas”, explicam os responsáveis.

Para ajudar a prevenir o perigo de contágio da Covid-19, foram muitos os espaços comerciais no País que já lançaram iniciativas parecidas. NorteShopping, também em Matosinhos, Centro Colombo e Centro Vasco da Gama, ambos em Lisboa, são alguns deles. 

MAR Shopping Matosinhos
Fica aqui.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT