Lojas e marcas

Já há data para a abertura da Fnac de Torres Novas

O espaço físico da cadeia francesa vai instalar-se no TorreShopping.

A notícia chegou em novembro de 2019: a Fnac ia abrir um espaço em Torres Novas, mais precisamente no TorreShopping. Faltava, porém, saber a data da inaguração. Agora foi anunciada no Facebook oficial da cadeia francesa.

O espaço físico prepara-se para abrir portas já na próxima segunda-feira, 1 de junho, no mesmo dia em que se dá início à terceira fase de desconfinamento. A partir deste dia, a loja do centro comercial vai ter secções como gaming, tecnologia, livros, filmes e música.

Ao todo são 535 metros quadrados num investimento de cerca de meio milhão de euros — terá 18 postos de trabalho diretos. Além da oferta de produtos técnicos e artigos editoriais, a loja vai ter ainda vários serviços, como a Bilheteira, Clínica FNAC, Adesão/Financiamento Cartão FNAC e uma vasta seleção de planos de proteção de artigos. 

Até lá, quem mora nesta zona pode fazer as compras pelo site. Até às 23h59 desta terça-feira, 26 de maio, todos os livros (incluindo novidades e pré-vendas) estão com descontos entre os 20 e os 50 por cento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT