Compras

Há uma nova marca de roupa e é de uma influencer de origem portuguesa

É a Lamarel e acaba de ser lançada por Sandra Rodrigues Pinto, a conhecida autora do blogue "Entre Dois".

Sandra é filha de pais portugueses.

Sandra Rodrigues Pinto é autora do blogue “Entre Dois” e é atualmente uma das maiores influencers, contando já com mais de 120 mil seguidores no Instagram. O blogue surgiu em 2014, numa altura em que ainda estudava, e tinha como objetivo a partilha de inspirações diárias, nomeadamente outfits. 

Os pais de Sandra são portugueses, mas ela já nasceu na Suíça, país onde ainda vive. Portugal tem sido, na verdade, uma das suas grandes fontes de inspiração. Isso é algo que se nota em muitas das suas publicações de Instagram e além disso ela fala abertamente do tema no seu blogue. O nome “Entre Dois”, reflete essa mesma dualidade no seu estilo que se baseia em ambas as culturas: portuguesa e suíça.

Sandra estudou economia, embora a moda seja uma grande paixão. Em junho de 2018 resolveu deixar o emprego que tinha e lançar-se numa nova aventura: a de criar a sua marca própria de roupa. Foi assim que surgiu Lamarel, lançada esta semana. A ideia da marca é criar peças statement que as pessoas possam ter no seu guarda-roupa e que podem ser usadas em qualquer momento do dia.

Por enquanto, Sandra gere a marca sozinha — desenhando os produtos, comercializando a marca e enviando todos os produtos embalados. O seu grande braço direito é a prima Joana Brochado, que a ajudou a encontrar o sítio certo que garantisse uma produção ética. Basicamente, Joana é a mulher por detrás da mente criativa. É ela a responsável por passar a imaginação de Sandra em algo físico. Essa produção é, portanto, toda feita em Portugal, algo que não é de estranhar, tendo em conta a forte ligação que tem com o país.

Além de Joana, Sandra tem contado com o apoio do fotógrafo e amigo Jonathan Goehler. Conheceram-se em 2015, durante as produções para o seu blogue, e como ela ficou desde logo impressionada com o trabalho de Jonathan, resolveu juntá-lo a este projeto.

A NiT mostra-lhe algumas das peças mais giras que já pode adquirir através do site oficial. As peças vão dos 11,40€ (elásticos do cabelo) aos 111€ (saias e vestidos). Carregue na galeria para as ver.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT