Lojas e marcas

Goodie Box: a nova caixa com várias surpresas para cães e gatos

Criada pela empresa Animais no Parque, esta iniciativa vem sempre com quatro ou seis propostas.
Fofinhos.

Os animais fazem parte da família e quase ninguém tem dúvidas. Por isso, merecem receber surpresas tal como os humanos lá de casa. A pensar nisso, a empresa portuguesa Animais no Parque criou a Goodie Box, uma proposta que é enviada pelo correio com quatro ou seis surpresas para os cães e gatos.

O processo é muito simples. Tem de aceder à plataforma e preencher um formulário com dados como: tipo de animal, idade, sexo, porte e raça. É também perguntado como é que o animal gosta de passar o tempo (a dormir no sofá, praticar desporto, comer, brincar, ser escovado, por exemplo), se sofre de alguma doença, se tem intolerâncias alimentares ou toma ou não banho em casa.

View this post on Instagram

A @sushi_cat_queen já recebeu a sua Goodie Box e não demorou nada a experimentar a coleira Flamingo da Dashi! Fica linda, não acham? De que está a espera para pedir a sua Goodie Box? 🥰 #animaisnoparque #animaisdamoita #petshop #petboutique #goodiebox #fiqueemcasa

A post shared by Loja Animais no Parque (@animaisnoparquemoita) on

A seguir, escolhe o tipo de subscrição: compra única (27,50€) ou pack de três boxes mensais (75€). Depois de efetuar o pagamento, a box é enviada para casa do cliente ou pode ser recolhida na loja da Moita. As surpresas podem ser snacks, brinquedos ou produtos de higiene — por enquanto, a Animais no Parque não envia areias ou rações. As Goodie Boxes são enviadas para Portugal Continental no prazo máximo de 48 horas — os portes de envio são grátis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT