Lojas e marcas

Flagship store da H&M no Chiado reabre já na próxima segunda-feira

A loja terá um layout adaptado a 400 metros quadrados para respeitar as medidas de segurança da DGS.
Terá ainda um horário reduzido.

No mês de março, a H&M foi a primeira fast fashion com lojas em Portugal a anunciar o fecho de todos os seus espaços físicos devido ao surto de Covid-19. Depois de quase dois meses encerrada ao público, a flagship store da marca no Chiado reabre na segunda-feira, 18 de maio — altura em que se inicia a segunda fase do desconfinamento proposto pelo governo para o regresso à normalidade.

Para cumprir as medidas de segurança e higiene propostas pela DGS, a marca sueca decidiu transformar o espaço num layout adaptado a 400 metros quadrados, com entrada apenas pela Rua do Carmo.

Além disso, haverá equipamentos de proteção individual como máscaras e luvas para todos os colaboradores, gel desinfetante disponível para clientes e staff e estruturas em acrílico nos pontos de caixa.

A marca garante ainda uma limpeza regular e minuciosa, controlo de lotação do espaço ou medidas de distanciamento social mediante utilização de sinaléticas em toda a loja. A flagship store vai estar aberta todos os dias mas com um horário reduzido: das 11 às 19 horas. A loja COS — que também pertencem ao grupo da fast fashion —, situada na Avenida da Liberdade, reabre no mesmo dia.

“A saúde e segurança é sempre a nossa principal prioridade e, como tal, tomámos todas as medidas para garantir que as nossas lojas são seguras para receber os nossos colegas e clientes. (…) Continuamos a seguir de perto a situação, assim como todas recomendações do governo e das autoridades competentes, e iremos adaptar-nos, sempre que necessário. Permanecemos flexíveis e humildes relativamente ao facto de que de um dia para o outro a situação pode mudar”, pode ler-se na nota enviada à NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT