Lojas e marcas

As peças da Zara, Mango — e não só — com os melhores descontos da Black Friday

A NiT fez uma lista com 25 artigos que estão mais baratos esta sexta-feira e que vão deixar o seu guarda-roupa mais composto.
As peças devem esgotar rápido.

A Black Friday chegou esta sexta-feira, 29 de novembro, com descontos especiais em dezenas de lojas. De tecnologia à moda, passando pela cosmética, quase todas as marcas aderiram de alguma forma a este evento dedicado às compras que foi inventado nos Estados Unidos.

Muitas marcas estenderam os descontos a vários dias ou começaram as promoções na véspera da Black Friday, deixando os consumidores ainda mais ansiosos para não perder as melhores oportunidades.

As promoções mais esperadas eram, sem dúvida, as da Inditex, grupo que detém as fast fashion Zara, Pull & Bear, Bershka e Stradivarius. Embora o dono do império, Amancio Ortega, tenha guardado suspense até à última, uma fonte oficial da empresa espanhola já tinha revelado à NiT que os descontos aplicados durante a Black Friday seriam entre 30 e 50 por cento em artigos selecionados e 20 por cento em todo o calçado.

A Zara manteve os descontos de 20 por cento em todas as coleções, assim como a Pull & Bear. Na Stradivarius e na Bershka é possível encontrar peças até 50 por cento mais baratas do que o preço original.

A marca espanhola Mango, que não faz parte do grupo, decidiu dar 30 por cento de desconto em todos os produtos site. O valor é calculado ao finalizar a compra.  Se está com preguiça de pesquisar dezenas de sites para encontrar as melhores peças da Black Friday, saiba que a NiT fez este trabalho por si. 

Carregue na galeria para ver uma seleção de 25 peças das maiores redes de fast fashion presentes no País. Escolha aquelas que mais combinam com o seu estilo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT