Lojas e marcas

Esta marca portuguesa aceita jóias de prata para reciclagem e oferece descontos

A iniciativa única no País pretende dar uma nova vida a peças que os portugueses já não utilizam.
Uma aposta na sustentabilidade.

A marca portuguesa de joalharia Wonther lançou uma iniciativa inédita em Portugal. Consiste na recolha de peças de prata — que podem estar bastante usadas, ou que simplesmente os clientes já não querem — para serem recicladas. Em troca, os clientes recebem 20 por cento de desconto em compras da marca. A campanha “Love, Give Back, Repeat” pretende incentivar a circulação de metais preciosos.

Até ao dia 31 de agosto, pode enviar as suas peças, ou entregar diretamente, para o número 123 da Praça Conde de Agrolongo, com o código postal 4700-312, em Braga.

“O sustentável já não é apenas uma tendência, tem de ser a nossa realidade. Não existem metais preciosos 100 por cento limpos ou ecológicos a não ser que sejam reciclados. Além disso, uma peça de joalharia pode ser reciclada sem perder quaisquer particularidades”, refere Olga Kassian, fundadora da Wonther.

Através da iniciativa sustentável, é possível ajudar a diminuir a mineração e a poluição provocadas por esta que é a segunda industria mais poluente do mundo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT