lojas e marcas

Esta camisola da Balenciaga é capaz de ser a mais feia de sempre e custa 1100€

Nem toda a gente será capaz de usar esta peça que só estará disponível a partir do final de julho, mas já pode fazer a pré-reserva através do site da marca de luxo.

É só para os mais corajosos.

Da próxima vez que receber um convite para um evento com dress code casual chic e não tiver o que vestir é bem possível que esta camisola — ou será uma camisa? — não seja a sua primeira escolha. É uma das peças da nova coleção de homem da Balenciaga e pode ser usada de duas maneiras diferentes, se tiver coragem para sair com ela à rua. 

É provavelmente a peça mais confusa que já vimos nos últimos tempos mas também é multifuncional. Pode optar por usar como uma camisola, e fica com a camisa com padrão aos quadrados pendurada à frente ou, se quiser, veste a camisa e a T-shirt fica na parte de trás. 

Camisa ou camisola?

Ainda não é possível encontrá-la à venda nas lojas da marca de luxo espanhola, mas temos quase a certeza que talvez seja uma peça difícil de experimentar, a não ser que queira passar algum tempo nos provadores a decifrar a melhor maneira de a vestir.

No entanto, se quiser ter um destes exemplares aos quadrados azuis e brancos no roupeiro, pode fazer a pré-reserva através do site da marca. A peça só vai estar disponível a partir de 30 de julho e existe nos tamanhos 37, 38 e 39. Custa a módica quantia de 1 100€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT