Lojas e marcas

Esta blusa da Stradivarius tem a tendência mais romântica da temporada

As mangas balão, com inspiração na Era Vitoriana, estão em quase todas as coleções.
É mesmo fofinha.

A tendência das mangas em balão começou no verão e vai manter-se pelo menos até ao próximo ano. Depois de serem apresentadas nas Semanas da Moda, as camisolas deste género passaram rapidamente para as coleções das fast fashion — e as it girls tornaram-na num objeto de desejo.

Em tecidos quentes como lã, malha e caxemira, estas propostas vão buscar inspiração à Era Vitoriana, marcada pela tendência do romantismo. A Stradivarius, por exemplo, lançou um modelo que vai querer usar todos os dias.

A peça é puro romance.

Com padrão base em roxo, a nova blusa repleta de mini flores está à venda nas lojas físicas e online da Stradivarius do tamanho S ao L — custa 25,99€.

Além das mangas em balão, a peça destaca o volume nos ombros. Em linguagem da moda, esta tendência chama-se puffy shoulders e trata-se de mangas arredondada nos ombros que afunilam na zona do antebraço. Elas podem acabar no pulso ou abaixo do cotovelo.

Além desta sugestão da Stradivarius, a NiT reuniu algumas das melhores sugestões de lojas como a Zara, Mango, Uterqüe, Stradivarius e Asos. A seguir, carregue na galeria para conhecê-las.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT