Lojas e marcas

El Corte Inglés prepara-se para reabrir em Lisboa e Gaia

Os supermercados vão continuar a funcionar com horários alargados, para privilegiar o atendimento a profissionais de saúde.
Esteve dois meses encerrado.

Depois de estar dois meses de portas fechadas por causa do surto do novo coronavírus no País, o El Corte Inglés prepara-se para reabrir os espaços em Lisboa e Gaia com as novidades para a próxima estação. 

Esta sexta-feira, 29 de maio, será a reabertura em Gaia, estando a de Lisboa marcada para a próxima segunda-feira, 1 de junho. Por lá, vai encontrar os mais de 200 departamentos já conhecidos, desde moda, acessórios, casa e decoração, eletrónica e eletrodomésticos, alimentação, gourmet, desporto, cultura e lazer.

“Este dia vai ser o mais emocionante desde a nossa inauguração em Portugal. Primeiro estávamos na expetativa  de conhecer os nossos clientes, agora estamos com vontade de os voltar a receber e com saudades de os atender pessoalmente”, disse em comunicado Enrique Fidalgo, diretor do El Corte Inglés em Portugal.

Os horários de funcionamento serão os de sempre: os armazéns de Lisboa estarão abertos das 10 às 22 horas todos os dias, exceto às sextas-feiras e sábados, em que encerram às 23h30, e aos domingos, em que fecham às 20 horas. Em Gaia, o horário começa às 10 horas e estende-se todos os dias até às 23 horas, menos no domingo, em que encerra às 20 horas.

Os supermercados vão continuar todos a funcionar com aberturas antecipadas, para privilegiar o atendimento a pessoas mais velhas, profissionais de saúde e forças de segurança.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT