Rihanna entrou no mundo da música em 2005 e desde aí que tem somado inúmeros sucessos. Não falamos apenas da inquestionável. Além da carreira na música, tem tido vários projetos na indústria da moda e beleza.
Lançou a marca de cosméticos “Fenty Beauty” em 2017; tem uma linha de lingerie, a “Savage X Fenty”; e faz várias colaborações com marcas como a alemã Puma.
Desta vez, a novidade é ainda mais bombástica: está a chegar a sua marca de luxo, que pertence ao maior grupo do mundo nessa área, Louis Vuitton Moët Hennessy (conhecido por deter nomes como Dior, Fendi, Givenchy e Louis Vuitton).
O anúncio foi feito pela própria empresa nas redes sociais, que destaca o facto de Rihanna ser não só a primeira mulher a criar uma marca original para o grupo, como a primeira figura feminina a liderar um projeto da LVMH.
Por enquanto, ainda não se sabem muitos pormenores. Contudo, o nome da marca já foi divulgado. Chama-se FEИTY (nome de família da cantora) e vai ficar sediada em Paris. O novo projeto inclui peças de roupa, acessórios, carteiras e calçado.
Segundo o jornal “The New York Times”, as primeiras propostas vão ser lançadas “nas próximas semanas”, embora ainda não haja uma data certa. Também não se sabe se a FEИTY vai ter loja física ou se os produtos serão vendidos apenas online.
Esta é a primeira vez que o LVMH acrescenta uma nova marca ao grupo desde Christian Lacroix, em 1987.