Lojas e marcas

Pára tudo: a Mango tem mais de mil artigos com descontos até 50%

As promoções aplicam-se às coleções de mulher, homem e criança e incluem até muitas peças da coleção passada de outono/inverno.
Corra para o site.

No dia 18 de junho, que calhou a uma quinta-feira, os saldos chegaram oficialmente os nosso País e encheram milhares de lojas com cartazes vermelhos cheios de promoções e descontos nas coleções de primavera/verão. Aquilo que normalmente deixaria os portugueses em loucura e os faria correr para as lojas cheios de vontade de encontrar os melhores achados num mar de roupas empilhadas foi, este ano, manchado pela pandemia de Covid-19.

Na manhã do primeiro dia de saldos no Chiado, a equipa da NiT encontrou as ruas quase vazias e lisboetas surpreendidos com o cenário que os recebeu, habitualmente cheio de movimento (e até enchentes) na chegada das promoções.

Assim, não é de admirar que as lojas continuem a anunciar descontos cada vez maiores, num número de peças que não para de aumentar — o objetivo é mesmo combater os efeitos económicos negativos que estão a sofrer com a crise. A Mango, por exemplo, anunciou esta sexta-feira, 10 de julho, que tem mais de 1000 artigos com 50 por cento de desconto no site.

Isto aplica-se às coleções de mulher, homem e criança e inclui até muitas peças da coleção passada de outono/inverno — quem sabe se não quer já começar a preparar a chegada do frio? Carregue na galeria para conhecer algumas propostas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT