Lojas e marcas

Dolce Vita Ovar vai ser completamente renovado — e vai ter novas lojas

As obras vão decorrer ao longo dos próximos 18 meses e introduzir um novo conceito no espaço, mais virado para o lifestyle.
Vai ter um parque de fitness.

O Dolce Vita Ovar anunciou que vai investir 2 milhões de euros para criar um novo conceito de centro comercial. A White Sand Capital Portugal, proprietária do espaço desde março deste ano, reveliu no passado domingo, 5 de julho, que quer transformar o centro comercial num lugar central da região entre o Porto e Aveiro. 

O grupo internacional anunciou que as obras vão decorrer ao longo dos próximos 18 meses para renovar o espaço e criar um novo conceito com o nome “VIDA Lifestyle”, com o objetivo de melhorar a experiência de compra focada no serviço ao cliente, desporto, lazer e negócios.

Esta renovação inclui um rebranding do próprio centro comercial inspirado no dia a dia dos clientes e que vai oferecer, segundo os responsáveis, áreas mais amplas, zonas de contacto com a natureza e um ambiente “onde cada um encontra o seu lugar”.

Nas áreas exteriores, o Dolce Vita Ovar terá no grande terraço um spot de alimentação e bebidas, além de três novos parques: infantil, fitness e animal. Nas áreas interiores, a praça de alimentação será renovada, será criado um novo ‘playground’ para os miúdos e haverá novos espaços de espera e casas de banho.

Além disso, o centro comercial está também a negociar a presença de novas marcas, com o objetivo de alargar a oferta e integrar serviços de bem-estar e saúde.

“Toda a área envolvente do Dolce Vita Ovar é única, com a natureza, a arena desportiva, a indústria e os bons acessos rodoviários. Quando visitamos Ovar pela primeira vez, ficamos impressionados com o incrível edifício do centro comercial e esse cenário envolvente. Com os excelentes lojistas âncora e as grandes oportunidades de melhoria, sabíamos que poderíamos causar um impacto positivo na oferta aos residentes de Ovar e de toda a área entre Porto e Aveiro”, refere a administração da White Sand Capital Portugal.

A aquisição do centro comercial representa o início de um plano de investimentos da empresa nos setores do retalho e lazer no nosso País, sendo este “o primeiro de muitos outros centros que irão respirar uma nova vida”, afirmam.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT