Lojas e marcas

Corra: tem 3 dias para aproveitar descontos que chegam a 1200€ na Rádio Popular

Entre as oportunidades, vai encontrar iPhones, televisores, máquinas de lavar e câmaras fotográficas.

Comprar roupa em saldos dá uma satisfação enorme, mas só quem já precisou de investir num eletrodoméstico novo em tempos de apertos financeiros é que compreende verdadeiramente o quão importantes podem ser as épocas de descontos e promoções para o orçamento familiar.

Quando pensávamos que os saldos estavam prestes a terminar, a Rádio Popular lançou uma semana extraordinária de descontos que é perfeita para os preguiçosos que deixaram tudo para a última hora — e de repente se aperceberem que as grandes oportunidades já desapareceram das lojas.

Se tem estado a adiar um investimento lá para casa por não querer (ou poder) gastar dinheiro nesta fase, o melhor é espreitar os saldos da Rádio Popular e ver se consegue poupar algum dinheiro. Entre as oportunidades, vai encontrar máquinas de café, torradeiras, iPhones, aspiradores e máquinas de lavar, entre muitos outros.

A cadeia portuguesa lançou a 16 de julho uma campanha de “Descontos Extraordinários” que atingem os 50 por cento de desconto. Pode poupar até 1200€ numa televisão OLED da LG, por exemplo. No entanto, é melhor apressar-se: estes valores são vão estar disponíveis até à próxima quarta-feira, 22 de julho, nas lojas físicas e online.

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas das melhores oportunidades nos saldos extraordinários da Rádio Popular.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT