Lojas e marcas

Comerciantes da Avenida da Liberdade lançam campanha para chamar clientes de volta

O comércio foi um dos setores mais afetados pela pandemia de Covid-19 e nem o desconfinamento está a melhorar a situação.
O objetivo é apresentar estes espaços como seguros.

Chama-se #deVoltaàAvenida e é uma campanha que une a maior parte das lojas, restaurantes, hotéis e escritórios da Avenida da Liberdade, em Lisboa, com o objetivo de trazer de volta os clientes da região. A iniciativa pretende recuperar o dinamismo daquela avenida, que como a maior parte do comércio no País, se viu afetada devido à pandemia do novo coronavírus.

A campanha consiste em vários pequenos filmes que reúnem testemunhos de clientes, funcionários, gestores e influencers que mostram o seu dia a dia na Avenida da Liberdade, em segurança. A campanha pode ser encontrada através da hashtag #deVoltaàAvenida, no Instagram, e está disponível de 13 a 19 de julho.

View this post on Instagram

Um dia na Avenida da Liberdade com a Sofia Jardim, Head of PR 📍 – De volta ao shopping ao ar livre, aos melhores restaurantes, hotéis e lojas exclusivas. De regresso ao trabalho, às rotinas de que gostamos, aos sunsets entre amigos, aos cafés e sorrisos das caras que reencontramos. A melhor avenida de Portugal, com os espaços mais exclusivos e seguros, espera por si. Estamos de volta à nossa avenida da Liberdade! #deVoltaàAvenida

A post shared by BOUTIQUE DOS RELÓGIOS PLUS (@boutiquedosrelogiosplus) on

“Agora, é tempo de uma nova etapa, de um novo começo, que passa por incentivar todos os clientes, nomeadamente os nacionais, a voltar a visitar a mais exclusiva Avenida do País”, refere Sandra Campos, diretora de retalho da Cushman & Wakefields, e porta-voz da iniciativa.

Das várias medidas de proteção face à pandemia, que os vários estabelecimentos da avenida colocaram em prática, conta-se o uso obrigatório de máscara, capacidade limitada de clientes, e frequente higienização. Além disso, os provadores e as peças de roupa, relojoaria ou joalharia são higienizados após cada utilização.

Também está disponível um serviço de Click & Clolect. Com ele, os clientes podem fazer compras online, por telefone, ou por email, e recolherem o pedido na Avenida da Liberdade, sem sair do carro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT