Lojas e marcas

A nova camisola da H&M esgotou online em poucos dias (mas ainda há nas lojas)

A sweatshirt com a expressão "À Paris" tem feito sucesso entre as it girls nacionais e internacionais.
Uma marca sueca.

A rotina de Maria Valente, conforme contou à NiT no início de dezembro, é a mesma há vários anos: escolhe a roupa no próprio dia e fotografa o look antes de tomar o pequeno-almoço. A seguir, a it girl do Porto partilha a imagem com os seus mais de 61 mil seguidores. Nas horas seguintes recebe centenas de comentários, quase todos com o mesmo objetivo: saber de que lojas são as peças.

Para facilitar, a influencer de 34 anos identifica as marcas na imagem e, muitas vezes, até deixa a referência para ser mais fácil encontrar as propostas nos sites. Na sexta-feira, 17 de janeiro, partilhou uma fotografia em que aparece com uma nova sweatshirt da H&M.

View this post on Instagram

À Paris 🥐☕️ . . . . . #hmxme

A post shared by Maryzinha12 (@maryzinha12) on

A camisola com a expressão “À Paris” pertence à nova coleção da fast fashion sueca e já tinha sido notícia no Instagram da marca na segunda-feira, 12. Nesta segunda publicação, os seguidores queixam-se do mesmo: embora seja nova, a peça já está esgotada online.

A H&M, para descansar os mais nervosos, respondeu a todos os comentários não só com a referência do modelo (0818029001), mas também a informar que a camisa ainda existe nas lojas físicas em grande quantidade.

A sweatshirt com quatro botões dourados num dos ombros foi feita do XS ao XL — contudo, a fast fashion não garante que encontre todos os tamanhos. A peça custa 19,99€.

A seguir, carregue na galeria para conhecer os jeans com que pode conjugar a camisola.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT